Colisão transversal é registrada na PR-182 em Francisco Alves
Acidente envolveu Hyundai Creta e VW Parati; um dos condutores deixou o local antes da chegada da polícia
A Polícia Militar do Paraná, por meio da CPE do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 3ª Companhia, atendeu na tarde desta sexta-feira (16) a um sinistro de trânsito sem vítima na rodovia PR-182, em Francisco Alves.
O acidente foi registrado por volta das 15h50, no km 254+850 metros, no trecho que liga Francisco Alves ao Rio Piquiri.
Conforme informações repassadas pela equipe policial, tratou-se de um abalroamento transversal envolvendo dois veículos.
O primeiro veículo, um Hyundai Creta, emplacado em Toledo (PR), era conduzido por um homem de 52 anos, que não sofreu ferimentos.
Já o segundo veículo, um VW Parati com placas de Pinhalzinho (SC), teve o condutor evadido do local antes da chegada da equipe policial.
De acordo com o relato do condutor do Hyundai Creta e os dados levantados no local, o veículo trafegava pela PR-182 no sentido Francisco Alves–Rio Piquiri quando, ao atingir o referido quilômetro, ocorreu a colisão transversal com a Parati, que seguia no sentido contrário.
As circunstâncias exatas do sinistro e o motivo do condutor da Parati ter se evadido do local, serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte:BPRv
Redação: Rudi Walker
























