Acidente com omissão de socorro e caso de violência doméstica são registrados em Pato Bragado
Ocorrências envolveram fuga após colisão e descumprimento de medidas protetivas; ambos os casos foram encaminhados à Polícia Civil
Duas ocorrencias foram registradas pela polícia militar de Pato Bragado neste final de semana; um caso de omissão de Socorro e Lesão Corporal e outro pordescomprimento de medida protetiva.
No sábado a noite por volta das 23h, um homem procurou a polícia para relatar um acidente envolvendo sua scooter. Segundo ele, por volta das 22h, trafegava pela via quando foi atingido por um veículo conduzido por um homem que não conseguiu identificar. Após a colisão, o motorista fugiu do local, deixando de prestar socorro.
A vítima relatou que precisou procurar atendimento médico devido às lesões causadas pelo acidente. Em diligências, a equipe policial conseguiu localizar o veículo envolvido, que estava estacionado e trancado.
O proprietário foi identificado e afirmou não saber como o acidente ocorreu, relatando que um familiar estava utilizando o automóvel e, após o fato, deixou o veículo na frente da casa de um amigo antes de ir para outro município.
O solicitante confirmou que o proprietário não era o condutor envolvido na colisão, apontando que outro indivíduo dirigia o veículo no momento do acidente.
As partes foram orientadas, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para investigação.
Outra ocorrência, registrada no domingo (23), por volta das 17h09, envolveu violência doméstica e o possível descumprimento de medidas protetivas de urgência.
A vítima relatou à Polícia Militar que se separou do ex-marido há cerca de 30 dias e que na tarde de ontem, por volta das 16h30, ele foi até sua residência para entregar a filha do casal. Durante a visita, houve uma discussão e, segundo a mulher, o ex-companheiro passou a agredi-la com um soco na cabeça e correu atrás dela, invadindo a casa. Ela sofreu lesão no joelho direito durante o episódio.
A vítima também informou possuir medida protetiva vigente contra o autor. Ele fugiu antes da chegada da equipe policial. Foram feitas buscas na tentativa de encontrá-lo, mas sem êxito.
A mulher recebeu orientações sobre os procedimentos e o caso foi encaminhado para a 47ª DRP, que deve dar continuidade às investigações.






















