Traficante morre em confronto com a polícia em Guaíra
Indivíduo, com mandado de prisão por tráfico de drogas, reagiu à abordagem policial
Um homem morreu durante um confronto com equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) na noite desta terça-feira (21), na zona rural de Guaíra, no Oeste do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais realizavam diligências na região para o cumprimento de um mandado de prisão em aberto quando localizaram o suspeito. Durante a tentativa de abordagem, o homem percebeu a presença da equipe e fugiu em direção a uma área de mata.
As equipes do BPFRON iniciaram o acompanhamento tático e, ao se aproximarem, o indivíduo reagiu atirando contra os policiais com um revólver calibre .357. Diante da agressão, os agentes revidaram e o suspeito acabou alvejado.
Os policiais acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local com duas ambulâncias, uma delas com equipe médica. O atendimento foi prestado, porém o óbito foi constatado ainda no local.
A área foi isolada e a Polícia Científica e a Criminalística foram acionadas para realizar a perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais.
Segundo informações preliminares, o homem possuía mandado de prisão por tráfico de drogas e antecedentes criminais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Guaíra.





















