Casal bebe, começa brigar dentro de casa, sai pra rua , polícia chega e ambos vão parar na delegacia em Marechal Rondon

Homem sofreu diversas lesões; como mordidas, arranhões e sangramento, mas recusou atendimento médico

Casal bebe, começa brigar dentro de casa, sai pra rua , polícia chega  e  ambos vão parar na delegacia em Marechal Rondon

Uma ocorrência de violência entre um casal mobilizou a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon no fim da tarde deste domingo por volta das 17h40. Várias ligações chegaram ao Copom relatando que um homem estaria sendo agredido de forma violenta por sua companheira em via pública, em um bairro da cidade.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o casal, sendo que o homem tentava conter a mulher segurando seus braços. Ele relatou que ambos estavam em casa ingerindo cerveja quando, motivada por ciúmes, a companheira passou a agredi-lo com arranhões, chutes na região genital, mordidas e empurrões que o derrubaram ao chão.

Durante a abordagem, a mulher se recusou a fornecer seus dados pessoais, desobedeceu repetidas ordens dos policiais e voltou a agredir o companheiro na presença da equipe. Diante da resistência e da agressividade, foi necessário o uso de algemas para contê-la. Ela não apresentava lesões aparentes.

O homem, por sua vez, tinha diversas marcas de agressões, incluindo mordidas nos braços, escoriações nas costas, arranhões no peito e costelas, além de ferimentos no joelho direito e no pé esquerdo, alguns apresentando sangramento.

Ele recusou atendimento médico. Segundo o relato, a autora também o ameaçou de morte e o injuriou com xingamentos.

Ambos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos legais.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp