Mulher é ameaçada de morte e obrigada a retirar medida protetiva em Marechal Rondon

Além de invadir residência e causar grande destruição no bairro São Lucas,

Mulher  é ameaçada  de morte e obrigada a retirar medida protetiva em Marechal Rondon

Uma moradora do bairro São Lucas, em Marechal Cândido Rondon, acionou a Polícia Militar  ontem (29) após encontrar sua residência completamente destruída. O chamado ocorreu por volta das 11h41min, quando a equipe policial foi comunicada pela Central de Operações para verificar a situação de dano.

No local, a vítima relatou que seu ex-marido esteve na casa e promoveu ampla destruição. Os policiais constataram que o imóvel estava totalmente revirado: roupas espalhadas pelo chão, colchões e estofados cortados, geladeira revirada, copos quebrados e diversos objetos danificados.

A mulher afirmou que, ainda na manhã do mesmo dia, havia sido agredida pelo ex-companheiro enquanto estava na residência de sua mãe, fato já registrado em boletim de ocorrência anterior. Ela contou que, ao retornar para sua casa por volta das 11h30min, encontrou o imóvel vandalizado.

A vítima também revelou que foi obrigada a retirar a medida protetiva devido a ameaças de morte feitas pelo ex-marido. Além disso, relatou que ele circula armado, aumentando sua sensação de vulnerabilidade.

Diante do quadro de violência e risco, a equipe policial orientou a mulher sobre a necessidade de reativar a medida protetiva de urgência. O boletim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp