Mulher denuncia ameaça de morta após briga entre as filhas na escola em Mercedes
Caso ocorreu durante reunião convocada por conta de uma briga entre alunas; Polícia Militar orientou a vítima e formalizou o registro.
O bom senso não prevaleceu e uma briga entre as filhas na escola terminou na polícia em Mercedes na tarde de ontem dia 27 de novembro.
O caso foi registrado na PM por uma mulher, que registrou um boletim de ocorrência por ameaça, após um desentendimento ocorrido em uma escola do município.
Conforme aponta o relatório da policia, e segundo o relato da solicitante, por volta das 13h40, ela foi chamada pela equipe pedagógica para participar de uma reunião referente a uma briga registrada no dia anterior (26), envolvendo sua filha e outra aluna.
A mãe da segunda estudante também esteve presente no encontro.
Durante a conversa, a situação acabou evoluindo para uma discussão entre as duas mulheres. Conforme informado pela vítima, a outra mãe teria feito ameaças de morte, afirmando: "Eu vou te matar, pela minha filha eu mato e morro".
A Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, orientou a ameaçada, sobre os procedimentos legais a serem adotados.






















