Jovem é baleado em Nova Santa Rosa e transferido para o bom Jesus em Toledo

Polícia Militar age rápido e prende suspeito minutos após o crime

Jovem é baleado em Nova Santa Rosa e transferido para o bom Jesus em Toledo
Jovem é baleado em Nova Santa Rosa e transferido para o bom Jesus em Toledo
Jovem é baleado em Nova Santa Rosa e transferido para o bom Jesus em Toledo Jovem é baleado em Nova Santa Rosa e transferido para o bom Jesus em Toledo

Um jovem de 20 anos, que estava em seu local de trabalho, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 15h30 desta segunda-feira (8), em Nova Santa Rosa.

O rapaz trabalhava em uma borracharia na Rua Boa Vista, sentido ao ginásio de esportes, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou ao local perguntando por ele.

Ao encontrá-lo, o autor efetuou ao menos dois disparos de arma de fogo e fugiu logo em seguida.

Segundo o que a nossa reportagem apurou os prjeteis teriam acertado o abdômem da vítima.

Informações preliminares apuradas no local indicam que no último sábado (6), por volta das 19h, uma pessoa esteve no estabelecimento procurando pelo mesmo jovem.

Ainda não há confirmação se o indivíduo que apareceu no sábado e o atirador desta segunda-feira são a mesma pessoa.

A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil da 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon, que deverá esclarecer o que levou o suspeito a efetuar os disparos. Informações ainda não oficiais apontam que a vítima teria uma dívida em torno de R$ 500, o que pode ter relação com o atentado.

O jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Bom Pastor, onde recebeu atendimento de emergência, que acionou o SAMU. Após ser estabilizado, ele foi transferido no fim da tarde para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Suspeito preso
Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Nova Santa Rosa prendeu um suspeito cerca de 40 minutos após o crime. Ele foi encaminhado ao Destacamento da PM e, posteriormente, à 47ª DRP para os procedimentos legais. Um segundo indivíduo, suspeito de participação no ataque, segue sendo procurado pela polícia. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp