Mulher denuncia vizinho por importunação sexual em Marechal Cândido Rondon
A vítima relatou que a filma e a chama para dar uma
Na noite de sábado (6), por volta das 22h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos, que acabou resultando em denúncia de importunação sexual em Marechal Cândido Rondon.
De acordo com o boletim de ocorrência, a solicitante relatou que vem sendo assediada constantemente por seu vizinho, que seria inquilino de seu pai e reside ao lado de sua casa. Segundo a vítima, o homem a observa com frequência, filma suas entradas e saídas de casa e, em diversas ocasiões, faz convites e comentários de cunho sexual, como:vomo dar uma.
A mulher afirmou ainda que os episódios se repetem há cerca de três anos e que outras mulheres, incluindo sua própria irmã, já teriam sido vítimas de atitudes semelhantes do suspeito. Em um dos casos relatados, ele teria passado a mão nas nádegas da irmã da solicitante. Testemunhas também afirmaram que o homem já foi visto na rua portando um objeto sexual e dirigindo-se a crianças e adolescentes em horários de entrada e saída escolar.
A equipe policial tentou localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as medidas cabíveis. A vítima informou que pretende representar judicialmente contra o vizinho.