Mortos e mais de 10 feridos em desabamento de parte de Industria em Cidade do MS

Corpo de Bombeiros, Samu e forças de segurança seguem no local em um curtume em Dourados

Mortos e mais de 10 feridos em desabamento de parte  de Industria   em Cidade do MS
Foto: REDES SOCIAIS -AUTOR DESCONHECIDO
Mortos e mais de 10 feridos em desabamento de parte  de Industria   em Cidade do MS
Mortos e mais de 10 feridos em desabamento de parte  de Industria   em Cidade do MS Mortos e mais de 10 feridos em desabamento de parte  de Industria   em Cidade do MS

Pelo menos um trabalhador morreu e outros 15 ficaram feridos após o desabamento da cobertura de um barracão de um curtume instalado no Distrito Industrial de Dourados no Mato Grosso do Sul.

O desbamento teria ocorrido  na manhã desta sexta-feira dia 28 de novembro de 2025, proximo ao meio dia, horário local, mas até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram mobilizadas e, até o meio-dia, ainda atuavam no resgate. Imagens feitas no local mostram que parte da estrutura metálica, composta por ferros e telhas, desabou sobre funcionários que estavam em plena atividade.

As operações da indústria foram suspensas, e os trabalhadores que não ficaram feridos foram socorridos  e ecaminhados para atendimento médico na cidade enquanto trabalho de atendimento au acidente prossegue.

A Polícia Civil e a Polícia Científica são aguardadas para iniciar os procedimentos periciais na unidade, situada a 14 quilômetros do centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros confirmou oficialmente uma morte, porém funcionários que estavam no setor afetado relatam que duas pessoas podem ter morrido, incluindo um encarregado que estaria soterrado sob os escombros.

A gravidade dos ferimentos das demais vítimas ainda não foi detalhada.

O complexo Agroindustrial  onde aconteceu o aciente, fica na Avenida Lauro Dierings, próximo ao Córrego Paragem, e atua no curtimento e preparação de couro bovino.

Fonte: Jornal Alerta Dourados

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp