Covardia: Violência doméstica aponta agressão contra bebê com menos de 9 meses em Nova Santa Rosa

Homem é acusado de agredir criança de oito meses; Conselho Tutelar foi acionado e caso segue para investigação

Covardia: Violência doméstica aponta agressão contra bebê  com menos de 9 meses em Nova Santa Rosa

Um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrado na manhã de segunda-feira (29), por volta das 9h, e mobilizou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim, uma adolescente compareceu ao Destacamento da Polícia Militar relatando que o companheiro de sua mãe teria agredido a bebê da família, de apenas oito meses, com tapas. Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito.

No local, estavam o homem apontado como autor, a mãe da criança, a bebê e outros filhos da mulher. Questionada, a mãe confirmou que o companheiro deu um tapa na região das nádegas da criança e relatou ainda que ele costuma apresentar comportamento agressivo.

Os policiais constataram que a bebê apresentava um hematoma na testa, além de outras marcas pelo corpo. A mãe informou que o ferimento na testa teria sido causado por uma queda sobre pedrinhas no dia anterior, enquanto as demais marcas seriam compatíveis com picadas de insetos.

Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para a adoção das medidas cabíveis. O Conselho Tutelar também foi formalmente comunicado para acompanhamento do caso.

Em relato adicional à equipe policial, o homem afirmou que, dias antes, havia retirado de sua residência uma pessoa que estaria morando no local após descobrir que ela possuía cerca de 30 gramas de substância análoga à cocaína, supostamente destinada ao tráfico. A informação foi registrada no boletim.

O caso será apurado pela Polícia Civill.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp