Atualizado: Homem é baleado após sacar simulacro dentro da sede da Polícia Militar e Morre na UPA em Marechal Cândido Rondon
Ele não resistiu e faleceu na UPA Edgar Netzel
Um homem de aproximadamente 25 anos não resistiu aos ferimentos na UPA-Edgar Netzel, após ser baleado dentro da sede da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (19). Segundo informações levantadas pela nossa reportagem, ele teria comparecido ao local afirmando que desejava morrer e, em seguida, teria sacado um simulacro de arma de fogo.
De acordo com as informações preliminares, a réplica possuía alto nível de semelhança com uma arma real, o que levou os policiais a reagirem para evitar serem atingidos. Os militares efetuaram disparos para conter o indivíduo.
Como a sede da PM fica próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi rapidamente acionada para prestar os primeiros atendimentos.
Na sequência, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em obito.
A polícia cientifica e IML foram acionados e devem chegar a Marechal Rondon para recolher o corpo desse jovem para os exames cadavericos.
O comando da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon deve se manifestar oficialmente sobre o caso nas próximas horas.
Segundo a nossa fonte, o homem não foi idetificado até o momento, ja que o caso aconteceu agora a pouco.






















