Treinador que levou o Vasco para série B, agora segue o mesmo caminho com o Internacional

Frase “No va a bajar” vira alvo de deboche enquanto Ramón Díaz volta a lutar contra o rebaixamento, agora no Inter

Treinador que levou o Vasco para série B, agora segue o mesmo caminho com o Internacional
redes sociais

A expressão “No va a bajar”, utilizada inúmeras vezes por Ramón Díaz durante a campanha de sobrevivência do Vasco em 2023, voltou a repercutir nas redes sociais, mas agora em tom de deboche. Internautas resgataram a frase após o treinador argentino se ver novamente diante da possibilidade de rebaixamento, desta vez comandando o Internacional.

Dois anos após evitar a queda com o clube carioca, Ramón enfrenta um roteiro semelhante no time gaúcho. O vasco goleou o Internacional de Ramon Dias, no Rio de Janeiro ontem a noite  pelo placar de 5 x 1.

Com o resultado diante do Vasco, o Colorado voltou a se aproximar da zona de rebaixamento, aumentando a pressão sobre a equipe e sobre o treinador.

Restando apenas duas rodadas para o término do Brasileirão, o Internacional soma 41 pontos, apenas dois acima do Vitória, que ocupa o 17º lugar.

A situação é ainda mais delicada porque o time baiano ainda não disputou sua partida válida pela 36ª rodada.

Enquanto a disputa contra o Z-4 se intensifica, a frase que virou lema de sobrevivência em 2023 agora retorna como ironia entre torcedores rivais e até mesmo alguns colorados, que vivem momentos de apreensão com a reta final do campeonato.

Números de Ramón Díaz com o Inter:
14 jogos
5 empates
4 vitórias
5 derrotas.

Fonte:msn

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp