Servidor municipal de Marechal Rondon morre após acidente de motocicleta em Porto Mendes
Prefeitura de Marechal Rondon decreta luto oficial de três dias pela morte do servidor
Após vários dias internado na UTI do Hospital Bom Jesus de Toledo, morreu pouco antes da meia-noite de ontem o servidor público da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Manoel Torquato, de 49 anos.
Ele não resistiu aos graves ferimentos provocados por uma queda de motocicleta ocorrida no último dia 15, na Avenida Capitão Heitor Mendes, no distrito de Porto Mendes. Manoel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado inicialmente à UPA Marechal e, na sequência, transferido para a UTI em Toledo, onde permaneceu em tratamento intensivo.
Servidor público municipal há 17 anos, Manoel Torquato estava atualmente lotado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e atuava na praia de Porto Mendes.
O corpo foi encaminhado ao IML de Toledo e, após os procedimentos legais, será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do servidor público municipal Manuel Torquato, de 49 anos.
Ele era servidor público municipal há 17 anos, era operário efetivo e atuava na praia de Porto Mendes, onde desempenhava suas funções com dedicação e responsabilidade.
Em respeito ao servidor, o município decretará luto oficial de três dias.
Aos familiares e amigos, a administração municipal expressou suas condolências e solidariedade neste momento de dor.






















