Revelada a identidade dos dois homens que morreram em Palotina e Terra Roxa
Os fatos foram registrados neste sábado dia (20)
Revelado os nomes de dois homens que morreram em Palotina e Terra Roxa
As autotidades policiais de Palotina e Terra Roxa revelaram agora pela manhã (21) o nome de dois homens que perderam a vida neste sábado dia 20 de setembro.
O primeiro caso foi registrado durante a tarde de sábado, o corpo de um homem identificado como sendo o de Danilo Rafael Eiras, de 30 anos, foi encontrado no Rio Piquiri, próximo à balsa que faz a travessia entre Palotina e Oroite.
Natural de Leme (SP), Danilo havia se mudado recentemente para o interior de Palotina, onde trabalhava em uma granja. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (18), quando foi visto pela última vez atravessando a balsa em direção a Oroite, com a intenção de verificar o conserto de um celular que havia caído na água.
Testemunhas relataram que ele chegou a entrar no rio e retornar à margem, mas depois não foi mais visto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. A Polícia Civil e a Polícia Científica investigam as circunstâncias da morte.
Já à noite, por volta das 23h30, um homicídio foi registrado na cidade de Terra Roxa .
Um homem de 57 anos identificado como sendo de José Nicanor Ferreira Soledade, conhecido como “Zé do Bode”, foi atacado a golpes de facão nas proximidades da borracharia do Adriano.
A vítima chegou a receber atendimento do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Em patrulhamento, a Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Terra Roxa, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Palotina





















