Perigo na Pista: Resíduos de madeira e óleo permanecem na pista após tombamento de caminhão no trevo de acesso a Marechal Rondon
Internautas registraram risco de novos acidentes; trecho segue sinalizado, mas exige atenção redobrada dos motoristas
Internautas do site alemãodaroca.com entraram em contato na manhã desta quinta-feira (27) e enviaram fotos e vídeos que mostram resíduos de madeira e óleo espalhados sobre a pista no trevo de acesso a Marechal Cândido Rondon, onde um caminhão tombou no final da tarde de ontem (26).
O local está sinalizado com cones, porém os motoristas que passam pelo trecho devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade para evitar novos acidentes. Segundo a fonte que fez o registro, enquanto trafegava pelo local houve um quase acidente devido às condições da pista.
O acidente registrado ontem envolveu um caminhão carregado com madeira, que tombou no trevo de acesso à cidade, próximo ao portal de entrada na rodovia BR-163. O veículo, com placas de Cascavel, seguia para Marechal Cândido Rondon, onde faria o descarregamento da carga.
Ao tentar realizar a manobra no trevo, o motorista não conseguiu concluir o contorno, resultando no tombamento já dentro do próprio trevo. A carga de madeira ficou espalhada, ocupando parte da via.
Este foi o segundo acidente semelhante registrado em cerca de uma semana, segundo relatos de motoristas que trafegam pelo local, levantando a suspeita de que possa haver falhas técnicas ou estruturais no trecho.
O motorista, de 48 anos, não sofreu ferimentos.






















