Operação Policial em Nova Santa Rosa, Marechal Rondon, Toledo e Cascavel leva 8 pessoas pra cadeia

Trabalho foi desenvolvido pelo DENARC e Polícia Militar do Paraná contra o trafico de Drogas na região

Operação Policial   em Nova Santa Rosa, Marechal Rondon, Toledo e Cascavel  leva 8 pessoas  pra cadeia
Operação Policial   em Nova Santa Rosa, Marechal Rondon, Toledo e Cascavel  leva 8 pessoas  pra cadeia
Operação Policial   em Nova Santa Rosa, Marechal Rondon, Toledo e Cascavel  leva 8 pessoas  pra cadeia Operação Policial   em Nova Santa Rosa, Marechal Rondon, Toledo e Cascavel  leva 8 pessoas  pra cadeia

Na manhã desta terça-feira (9), duas operações distintas da Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e da Polícia Militar do Paraná (PMPR), resultaram na prisão de oito pessoas no Oeste do Estado.

Operação Pinos – Nova Santa Rosa, Marechal Rondon e Toledo

Em ação deflagrada desde a madrugada, o Denarc de Cascavel cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Foram presos um homem e uma mulher em Nova Santa Rosa, além de outros dois suspeitos – um em Marechal Cândido Rondon e outro localizado em Toledo. Todos tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com a polícia, os detidos fazem parte de uma mesma organização criminosa investigada por tráfico de drogas. As prisões são consequência de fases anteriores da operação, realizadas no início do ano, quando já haviam sido cumpridos mandados de busca e apreensões que reforçaram as provas contra os suspeitos.

Dois dos presos já possuem antecedentes por tráfico e uso de drogas. Os quatro foram encaminhados à cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, onde permanecem à disposição da Justiça.

Flagrante em Cascavel – Bairro Santo Onofre

Em Cascavel, no bairro Santo Onofre, a PCPR, com apoio da PMPR, prendeu quatro pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Diego Martins, as investigações tiveram início após denúncias sobre movimentação suspeita em uma residência. Um motociclista abordado pelos policiais confessou ter acabado de comprar crack no local.

Na sequência, os agentes abordaram várias pessoas na residência e encontraram porções de crack e maconha, R$ 1,8 mil em espécie, celulares, uma máquina de cartão e até um computador furtado. Parte da droga estava escondida em uma sacola plástica no telhado, totalizando 61 porções de crack.

Entre os detidos estava um homem com mandado de prisão em aberto. Uma adolescente também foi encontrada no local, encaminhada à delegacia e posteriormente entregue a um responsável.

Os quatro presos foram levados ao sistema penitenciário, e a PCPR segue com as investigações para identificar outros envolvidos na rede criminosa.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp