Mulher resgatada no Rio Guaçú na divisão entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon teve ferimentos na coluna

Ela aguarda transferencia para um hospital de referencia.

Mulher resgatada no Rio Guaçú  na divisão entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon teve ferimentos na coluna
Mulher resgatada no Rio Guaçú  na divisão entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon teve ferimentos na coluna
Mulher resgatada no Rio Guaçú  na divisão entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon teve ferimentos na coluna Mulher resgatada no Rio Guaçú  na divisão entre Nova Santa Rosa e Marechal Rondon teve ferimentos na coluna

Nova informações foram levantados pela nossa reportagem a respeito de uma mulher que foi resgatada na noite de ontem no Rio Guaçú nas proximidades da usina da Cercar na divisa dos municípios de Nova Santa Rosa e Nova Santa Rosa.

Se trata de uma mulher de 45 anos, qu ficou ferida após sofrer uma queda na rodovia municipal que quando iria passar a ponte na divisa.

A vítima estava de bicicleta quando teria perdido o controle, possivelmente em razão de problemas mecânicos, o que resultou na queda às margens do rio. Após o acidente, ela teria tentado se lavar na água, momento em que acabou sendo levada pela correnteza.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram acionados e realizaram o resgate.

A mulher foi encontrada ferida, segurando-se em uma pedra, eresgatada pelos corpo de Bombeiros de Marechal Candido Rondon.

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, já que o acidente aconteceu no lado da ponte que pertence a Marechal.

Segundo familiares, exames constataram ferimentos na coluna e um ferimento exposto em uma das pernas, com intenso sangramento no local do acidente.

Ainda conforme a família, há suspeita de fraturas e lesões na coluna, motivo pelo qual ela permanece sob observação médica.

Durante a madrugada, por volta das 4h, familiares foram informados de que a paciente aguarda vaga para transferência a um hospital de referência, havendo a possibilidade de necessidade de procedimento cirúrgico.

O caso, a princípio, é tratado como acidente de bicicleta, uma vez que no guidão da bicicleta foram encontradas marcas de sangue e cabelo da vítima.

O  deverá ser investigado pela Polícia.

Redação Rudi Walker

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp