Morador é alvo de disparos de arma de fogo na zona rural entre Palotina e Maripá
Desavença por estrada rural teria motivado o ataque; suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia
A Polícia Militar foi acionada por meio da Patrulha Rural na tarde desta terça-feira (23), após um morador da zona rural relatar que teria sido alvo de disparos de arma de fogo em sua propriedade, na região entre os municípios de Palotina e Maripá.
No local, a vítima informou aos policiais que mantém uma desavença antiga com o suposto autor dos disparos, relacionada a conflitos envolvendo uma estrada rural. Segundo o relato, ao perceber a aproximação do suspeito em um veículo e notar uma atitude hostil, passou a ser alvejada por diversos tiros.
O morador afirmou não ter conseguido identificar se a arma utilizada era de cano longo ou curto, tampouco precisar a quantidade de disparos efetuados.
Para preservar a própria vida, ele fugiu e se escondeu em meio à vegetação, mesmo assim teria sido perseguido pelo autor, que continuou atirando.
A situação só foi controlada após a intervenção de pessoas que estavam nas proximidades, que pediram para que o homem cessasse os disparos.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local. As características do atirador, inclusive o nome, foram repassadas às autoridades.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, que assumiu a investigação.
Equipes da Polícia Militar realizaram diligências e acionaram a rede policial, porém o suspeito não foi localizado até o encerramento do boletim de ocorrência.
Fonte:Tribuna de Palotina
























