Homem briga com vizinho, ameaça a polícia, se machuca ao tentar fugir, mas acaba preso em Marechal Rondon

Ele quis esganar o vizinho segundo a Policia

Homem briga com vizinho,  ameaça a polícia, se machuca ao  tentar fugir, mas acaba preso em Marechal Rondon

Um caso de ameaça, lesão corporal, desobediência e resistência foi registrado na manhã desta segunda-feira (8), em Marechal Cândido Rondon. Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada após um morador ser agredido pelo próprio vizinho.

Conforme relato da vítima, ele saía de casa para ir à padaria quando foi atacado.

O agressor teria desferido um soco em suas costelas e o segurado pelo pescoço, na tentativa de esganá-lo.

O homem sofreu vermelhidão na região das costelas esquerdas e um arranhão no pescoço. Segundo ele, a motivação seria um antigo desentendimento entre ambos.

Durante o atendimento, uma vizinha também informou ter sido ameaçada pela esposa do agressor enquanto o crime ocorria. Após a agressão, o autor fugiu.

Com as características repassadas, a equipe policial iniciou buscas e localizou o suspeito. Ao receber voz de abordagem, ele se recusou a obedecer e fugiu, pulando muros e portões. Durante a fuga, sofreu duas quedas, uma ao pular um muro e outra quando ficou preso pela bermuda e acabou despencando, batendo a cabeça no chão, o que resultou em lesão no crânio.

Mesmo ferido, o homem resistiu à prisão, debatendo-se e ameaçando os policiais, afirmando: “eu vou te matar”. A equipe também relatou que ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes e mantinha comportamento agressivo, chegando a pedir para ser morto.

Ele foi encaminhado à UPA 24h para atendimento médico e, durante o trajeto, voltou a constranger os policiais, dizendo que esperava ter muitos ferimentos para “processar” a equipe, atribuindo falsamente as lesões aos agentes.

Após o atendimento, o indivíduo foi conduzido à 47ª Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi formalizado e os procedimentos legais, adotados.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp