Em Mercedes: Mulher denuncia ameaças após perseguição de motocicleta em via pública
Vítima relata que foi perseguida enquanto transportava o filho em bicicleta elétrica; autora teria feito ameaças inclusive contra a criança
Uma mulher procurou o destacamento policial para registrar uma ocorrência de ameaça após um episódio de perseguição ocorrido na Avenida João Vinte e Três, no dia 8 de fevereiro.
Segundo o relato, a solicitante trafegava pela via em uma bicicleta elétrica, levando o filho de 8 anos na garupa, quando passou a ser perseguida por uma motocicleta de cor branca, sem placa de identificação.
A condutora da moto teria tentado derrubar a bicicleta por diversas vezes.
A perseguição cessou momentaneamente quando a vítima conseguiu subir na calçada. No entanto, a motociclista desceu do veículo e passou a correr atrás da mulher a pé, tentando novamente derrubá-la.
Durante a ação, a autora teria feito ameaças reiteradas, inclusive dizendo que jogaria o capacete contra a vítima e a criança.
A solicitante informou ainda que a autora foi até a sua residência, com a intenção de agredi-la. A vítima conseguiu identificar a condutora da motocicleta, afirmando tratar-se de sua concunhada.
De acordo com o relato, o desentendimento teria começado após a autora ameaçar agredir a filha da solicitante, proferindo diversas ameaças, inclusive de morte, direcionadas à criança.
Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada pela equipe policial quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PM
Redação:Rudi Walker





















