Disparo de arma de fogo mobiliza Polícia Militar em Porto Mendes
Os envolvidos foram conduzidos até 47ª DRP de Marechal Rondon
Um caso de ameaça e disparo de arma de fogo foi registrado na manhã de sábado (11) no distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon. A ocorrência foi atendida por volta das 11h50, após acionamento via Central 190.
De acordo com informações da Polícia Militar, o solicitante relatou que estava em casa com o irmão quando o filho tentou entrar à força na residência. O homem foi impedido de acessar o imóvel pelo tio, que percebeu que o sobrinho estava visivelmente transtornado.
Após não conseguir entrar, o jovem teria ido até seu veículo, de onde pegou uma espingarda, realizando um disparo no pátio da residência. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Com a chegada da equipe policial, o suspeito foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com os policiais, ele negou possuir arma de fogo, alegando que havia ido até a casa do pai apenas para buscar um motor de barco que seria de sua propriedade.
Diante da situação, autor, vítima e testemunhas foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para que o caso fosse analisado pela autoridade policial e tomadas as providências cabíveis.





















