Definido horário do velório e sepultamento do empresário de Pato Bragado encontrado morto em São Clemente
Ernani Luiz Rambo, de 60 anos, foi localizado ao lado de uma caminhonete; suspeita inicial é de mal súbito, mas outras hipóteses são apuradas pela Polícia Civil.
A Funerária Líder de Pato Bragado, em conjunto com a família Rambo, comunicou o falecimento de Ernani Luiz Rambo, conhecido como “Cebola”, aos 60 anos.
A nota oficial informa que o corpo será velado na Capela Mortuária da Funerária Líder a partir das 23h desta terça-feira (18).
A celebração de despedida está marcada para quarta-feira (19), às 11h e na sequência, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Pato Bragado.
Ernani Luiz Rambo era figura conhecida na comunidade e deixa familiares, amigos e conhecidos enlutados com sua partida repentina.
Entenda o caso:
O empresário Ernani Luiz Rambo, de 60 anos, morador de Pato Bragado, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (18) no distrito de São Clemente, em Santa Helena.
O corpo estava caído em uma estrada rural, ao lado de uma caminhonete GM/S-10 de cor escura que estava com o motor ligado.
A Polícia Militar de Santa Helena isolou imediatamente a área após a localização do corpo. Equipes do SAMU foram acionadas, assim como o Instituto Médico-Legal de Foz do Iguaçu, responsável pela remoção e pelos exames que irão apontar a causa da morte. A Polícia Civil também acompanha o caso.
Informações iniciais indicam que Ernani possa ter sofrido um mal súbito. Contudo, apenas a investigação e o laudo oficial poderão confirmar o que ocorreu.
Amigos próximos relataram à reportagem que há suspeitas de que a morte possa ter sido causada por um choque elétrico.
A informação extraoficial dá conta de que o empresário teria parado para urinar e, acidentalmente, tocado uma cerca eletrificada.
Ernani Luiz Rambo era proprietário de uma conveniência em Pato Bragado e foi, segundo conhecidos, morador de Nova Santa Rosa antes de se estabelecer no município.






















