Briga de bar, ameaça com facão e desobediência a justiça Movimentaram o setor policial em Marechal Rondon
Os fatos foram registrados neste domingo dia de finados 02 outubro
O domingo de finados em Marechal Cândido Rondon, foi um dia igual a outros no setor policial com brigas dessobediencia a justiça
Ontem a noite por volta das 21h55, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência de briga em um bar localizado na Avenida Maripá.
No local, o solicitante relatou que teve um desentendimento com outro cliente do estabelecimento e que, em determinado momento, foi agredido pelo indivíduo, que fugiu logo em seguida. A vítima não apresentava lesões aparentes.
Ainda na madrugada deste domingo (2), por volta das 2h10, uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da PM foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência (desobediencia a Justiça) no bairro Jardim Marechal.
A solicitante relatou que seu ex-convivente teria descumprido a medida judicial expedida contra ele. Quando os policiais chegaram ao endereço, o autor já havia fugido do local.
Já na tarde do mesmo dia, por volta das 16h05, uma equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça.
A vítima contou que discutiu com o vizinho, que mora nos fundos de sua casa, devido ao corte de galhos de árvores. Durante a discussão, o homem teria ido até sua residência, pegado um facão e o ameaçado de agressão.
O solicitante retornou para sua casa e acionou a PM. O autor fugiu antes da chegada da equipe policial, porém durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito, que admitiu ter ingerido bebida alcoólica e discutido com o vizinho, mas disse ter deixado o local para evitar um conflito maior.
As partes foram orientadas e advertidas. O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.





















