ATUALIZADO: Briga em bar de Marechal Rondon termina com duas pessoas esfaqueadas e suspeito preso
Discussão envolvendo frequentadores e morador vizinho resultou em três feridos; vítimas e suspeito foram encaminhados à UPA e o caso segue para a Polícia Civil
Uma ocorrência de lesão corporal grave foi registrada na noite de sábado, 13 de dezembro de 2025, por volta das 21h, em um bar, na Rua Colombo região central de Marechal Cândido Rondon.
Segundo o relatório da Policia Militar, ouve uma briga entre clientes e um vizinho do estabelecimento comercial que terminou com duas pessoas feridas por golpes de faca.
Segundo informações repassadas por moradores de uma residência situada nos fundos do estabelecimento, houve inicialmente uma discussão que evoluiu para agressões físicas entre duas pessoas que estavam no bar e o morador da casa ao lado.
Durante a briga, dois indivíduos foram atingidos por golpes de faca.
A equipe policial solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um dos feridos apresentava lesão na perna.
O outro sofreu um ferimento nas costas, causado por uma facada, e outro no braço esquerdo, também provocado por golpe de faca.
Ainda conforme relatos colhidos no local, o autor das facadas seria o morador da residência vizinha, que após a briga teria fugido, pulando um muro e retornando para sua casa.
Diante das informações, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado, onde visualizou um homem no interior da residência com marcas de sangue no rosto e nas mãos.
Durante a abordagem, o indivíduo confirmou ter se envolvido na discussão minutos antes e relatou que havia retornado para casa após os fatos.
Em busca pessoal, a faca supostamente utilizada na agressão não foi localizada. Mesmo assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado inicialmente à UPA, uma vez que apresentava lesões na cabeça, em uma das mãos e na perna.
Após receber atendimento médico, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso será investigado pela 47ª Delegacia da polícia civil de Marechal Cândido Rondon para apurar as circunstâncias e responsabilidades dos envolvidos.
Fonte: PM
Red: Rudi Walker
























