Ano Novo mas os velhos furtos de veículos continuam; em Mercedes levaram a 1ª caminhonete do ano no dia 1º
Veículo provavelmente foi levado ao Paraguai, pois passou a Ponte Ayrton Senna, em Guaíra
Uma caminhonete Toyota Hilux foi furtada na noite de quinta-feira (1º) no centro de Mercedes, no Oeste do Paraná. O caso foi registrado pela Polícia Militar e reforça a preocupação com a recorrência de furtos de caminhonetes na região de fronteira, modelo que segue como um dos principais alvos de criminosos.
De acordo com as informações, o proprietário estacionou a Hilux, de cor cinza, em frente à residência na noite de quinta-feira. Na manhã hoje (2), ao perceber que o veículo não estava mais no local, acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência.
Após a comunicação do furto, a PM emitiu alerta a toda a rede policial da região de fronteira, intensificando as buscas pelo veículo.
Ainda conforme apurado, o sistema de monitoramento da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, registrou a passagem da caminhonete ainda no final da noite de quinta-feira, seguindo em direção ao Mato Grosso do Sul e à fronteira com o Paraguai.
O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha com a hipótese de que o veículo tenha sido levado para fora do país. Informações que possam auxiliar na localização da caminhonete podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.
























