Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista

Ele Foi encaminhado para um hospital de Marechal Cândido Rondon onde passa por exames

Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista
Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista
Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista
Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista
Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista Acidente no interior de Nova Santa Rosa deixa motociclista

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (14) no interior do município de Nova Santa Rosa. A vítima foi identificada como Daniel Eduino Kelm, de 35 anos, que se deslocava de motocicleta quando acabou se envolvendo em uma colisão.

Segundo relatos de familiares, Daniel seguia para tratar peixes quando teria sido fechado por um veículo, o que provocou o acidente.

O modelo e a marca da motocicleta não foram informados e as circunstâncias exatas da colisão ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar de Nova Santa Rosa foram acionadas para atender a ocorrência.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao hospital Beneficiente Bom Pastor de Nova Santa Rosa, onde passa por diversos exames, para avaliação da gravidade dos ferimentos.

Conforme informado pela mãe da vítima, existe a possibilidade de Daniel ser transferido para o município de Palotina para a realização de exames de imagem na cabeça, a fim de verificar a existência de alguma lesão. Ela também esclareceu que, diferentemente de informações iniciais, o filho não sofreu fraturas aparentes e que o atendimento está sendo realizado no município de Nova Santa Rosa.

Ainda de acordo com a familiar, o motociclista apresenta diversos ferimentos pelo corpo, que exigiram pontos e curativos, além de relatar dores intensas no ombro esquerdo e nas pernas, regiões onde sofreu várias escoriações.

Apesar das lesões, a mãe informou que o estado de saúde do filho é estável e que, a princípio, os ferimentos não aparentam ser graves.

A equipe médica, no entanto, segue realizando exames complementares para um diagnóstico mais preciso.

Novas informações sobre o estado de saúde da vítima e as circunstâncias do acidente devem ser divulgadas ao longo deste domingo.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp